Thursday 20 July 2017

Spectrum Forex Money Change


Existem três cambistas no shopping Sunway Pyramid em Bandar Sunway, Petaling Jaya. Como Sunway Pyramid é um dos principais destinos de compras para turistas que visitam Kuala Lumpur, geralmente você pode obter taxas muito boas para trocas de moeda estrangeira aqui. Três trocadores de dinheiro na Sunway Pyramid são MILLENIR ENTERPRISE, Naz-Syah Trading, SPECTRUM MONEY CHANGER. CHAMINÉ DE DINHEIRO DE ESPECTRO Localizado no Lower Ground 2, na unidade LG2.61 é Spectrum Money Changer. Você pode chamá-los no número de telefone 03 74922256 para verificar suas taxas de câmbio hoje para a moeda estrangeira que você gostaria de mudar. MILLENIR ENTERPRISE Localizado no Lower Ground 2 de Sunway Pyramid é Millenir Enterprise (M) Sdn. Bhd. Este trocador de dinheiro ocupa a unidade LG2.42. Eles geralmente têm taxas muito boas para Pound e Euro. Naz-Syah Trading Endereço: OB3.G. U5 Sunway Pyramid Shopping Mall, Jln Pjs 1115, Taman Bandar Sunway, 46150 Petaling Jaya, Selangor Contato telefônico: 03-5637 5732 (chamada para verificar as taxas de hoje) Seja no exterior ou visitando a Malásia , A Sunway Pyramid não é apenas um bom lugar para comprar, mas também para um bom lugar para mudar seu dinheiro, pois as taxas de câmbio aqui são geralmente muito competitivas. Spectrum Forex BEM-VINDO AO FOREX SPECTRUM O mercado de câmbio é um dos mais emocionantes, rápidos - paced mercados ao redor. Até recentemente, o comércio de divisas no mercado de divisas era o domínio de grandes instituições financeiras, corporações, bancos centrais. Hedge funds e indivíduos extremamente ricos. O surgimento da internet mudou tudo isso, e agora é possível para os investidores médios comprar e vender moedas facilmente com o clique de um mouse através de contas de corretagem online. Os preços das moedas baseiam-se em considerações objetivas de oferta e demanda e não podem ser manipulados facilmente porque o tamanho do mercado não permite que nem os maiores players, como os bancos centrais, movam os preços à vontade. O mercado forex oferece muitas oportunidades para os investidores. No entanto, para ser bem sucedido, um comerciante de divisas tem que entender o básico por trás dos movimentos de moeda. SpectrumForex, um trocador de dinheiro licenciado com vasta experiência na negociação de moedas estrangeiras de todo o mundo Ajuda a fornecer um excelente atendimento ao cliente e dar as melhores taxas. Checkout nosso site para taxas atualizadas diariamente. Mudança de dinheiro Pyramid: Spectrum Forex Money Changer Eu não estou feliz e um pouco preocupado agora. Acabei de receber uma carta da ACCA solicitando as taxas de assinatura anual, que é de 205 GBP. Estou pensando em não pagar mais. Será que eu fiz três anos desde que me formei e ainda não solicitei emprego. Então estou pensando em deixá-lo e seguir meu sonho. Eu gostaria de começar uma nova maneira, uma maneira que me faz sentir vivo. Paremos de falar sobre isso e sim vou a Koh Samui neste sábado, ainda não comecei a escrever as revistas da minha viagem de Hong Kong e Macau. Por que eu sempre procrastino o Sunway Pyramid Money Changer Como eu disse na minha entrada anterior (Onde trocar taxa de câmbio Sunway Pyramid Taxa de câmbio MYR para HKD), existem três trocadores de dinheiro na Sunway Pyramid, Spectrum Forex. Millenir Enterprise e Naz-Syah Trading. Gostaria de comprar 5000 Baht tailandês para os meus 4 dias 3 noites de viagem. Novamente, a minha pergunta padrão para trocar dinheiro 8220I gostaria de comprar 5000 THB, qual a melhor taxa que você poderia me dar8221 Na Millenir, o quadro de câmbio mostrou 10.30 para comprar THB e eles não me ofereceram uma taxa melhor. No Spectrum, o quadro de exibição da taxa de câmbio mostrou 10,27 para comprar THB. O cara lá me ofereceu uma taxa melhor que é 10,25. Ok, eu sei que é apenas 2 centavos, mas isso ainda importa, lol. Spectrum Forex Money Changer sempre dá a melhor taxa. Spectrum Forex Money Changer Licenciado em serviços de dinheiro. Lote 2.61 LG2 Sunway Pyramid 3 Jalan PJS 1115 Bandar Sunway 46150 Petaling Jaya Selangor Tel: 03 7492 2070 03 7492 2720 Taxa de Câmbio RM para Baht tailandês. 0.1025 THB 5000 x 0.1025 RM 512.50 Para o meu itinerário de viagem, vá para Airasia Promoção Voos baratos para Koh Samui. Alguém mesmo vôo comigo

No comments:

Post a Comment