Saturday 1 July 2017

Magic Wave Forex Trading


My forex Magic Wave Oi Sr. Samdani, tenho procurado um grande interesse no Magic Wave e verifiquei o vídeo no site. Quando o padrão de borboleta está concluído, como o comerciante saberá e o que indicaria o novo quotAquot level O pequeno quotXquot indica tempo para fechar o comércio Isso parece um sistema muito agradável. Oi, o padrão de borboleta é um padrão estendido, o que significa que o ponto D vai além do ponto X. Agora, ele pode ir para qualquer um desses 2 níveis. Ou 1.27 ou 1.618. Como sabemos quando vai fazer um tern. Bem PA é o rei. O meu sistema Magic IB dará uma configuração na direção oposta e você o aceita. Agora, os padrões harmônicos não são senão Elliott Waves e, se você conhece um pouco sobre Elliottt Waves, torna-se muito fácil ler e trocar esses padrões. Vou publicar um par o gráfico abaixo para mostrar-lhe o quão fácil é. É apenas uma questão de aprender. Oi, esse curso de vídeo é para se você quer dominar o Harmonic Trading. MAS, se você subscrever o serviço mensal, você fará parte da minha lista de e-mails onde envio todos esses gráficos antes dos e-mails antes do comércio, mais eu faço webinars todos os dias, onde eu não explico as teses antes dos gráficos, mas também Ensinar quase tudo como padrões harmônicos e Elliott Waves, etc. Quando você se inscrever, você terá todas as indies e EA etc. Saudações SAM Obrigado por sua resposta rápida. Eu vejo que você também oferece uma assinatura gratuita de 2 semanas para o seu serviço se eu comprar o curso de vídeo, então, vou levar essa oferta generosa. Obrigado, minha magia Forex Magic Não há atalho no Forex Trading. Você realmente precisa aprender muito antes de se tornar rentável. Se você gosta e deseja aprender o que eu faço, venha se juntar a mim em meus webinars. Primeiro método Linhas de tendência, canais e níveis SampR ou Fornecimento e demanda. Segundo método Harmonic Trading e Patterns como Gartley, Bat, Butterfly e Crab etc. Terceiro método Elliott Wave Analysis. Mesmo que você aprenda apenas um método desses três, e se torna mestre, você fará tudo bem, mas você DEVE aprender corretamente. Eu estou fazendo um webinar amanhã, 27 de dezembro de 2012, às 5 horas da temporada. O tópico é quot Harmonic Pattern BAT e seu cálculo, como executá-lo e Targets quot Todos estão convidados a se juntarem a mim neste webinar gratuito. Por favor, registre-se para BAT de padrões harmônicos, seus cálculos e como executar em 27 de dezembro de 2012 5:00 PM EST em: Este MTK de padrão harmônico é um padrão de retracement e oferece duas oportunidades para trocar. Um, antes que o Padrão seja concluído e o segundo depois do Padrão estar completo. Venha se juntar a mim para aprender tudo sobre isso. Após o registro, você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como se juntar ao webinar. Abaixo estão alguns gráficos que mostram como esse Padrão se parece e o que você pode fazer com ele. Imagens anexas (clique para ampliar) O meu atual EUR-USD Trade usando o padrão harmônico Eu tenho um webinar agendado hoje às 5 horas do horário do. Se você deseja se juntar, registre-se para BAT de padrões harmônicos, seus cálculos e como executar em 27 de dezembro de 2012 5:00 PM EST em: Este BAT do padrão harmônico é um padrão de retracement e oferece duas oportunidades para trocar. Um, antes que o Padrão seja concluído e o segundo depois do Padrão estar completo. Venha se juntar a mim para aprender tudo sobre isso. Após o registro, você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como se juntar ao webinar. Imagens anexas (clique para ampliar) O meu atual EUR-USD Trade usando o padrão harmônico Eu tenho um webinar agendado hoje às 5 horas do horário do. Se você deseja se juntar, registre-se para BAT de padrões harmônicos, seus cálculos e como executar em 27 de dezembro de 2012 5:00 PM EST em: Este BAT do padrão harmônico é um padrão de retracement e oferece duas oportunidades para trocar. Um, antes que o Padrão seja concluído e o segundo depois do Padrão estar completo. Venha e junte-se. Aqui está a gravação.

No comments:

Post a Comment