Thursday 27 July 2017

Osama Forex Indicator


Média móvel do Oscilador - Indicador OsMa Definição do indicador OsMa A média móvel do Oscilador (OsMA) é uma ferramenta de análise técnica que reflete a diferença entre um oscilador (MACD) e sua média móvel (linha de sinal). Como usar o indicador OsMa A mudança de OsMA de cair para subir em áreas extremas pode ser um sinal de inversão otimista. A mudança de OsMA de subir para cair pode ser um sinal de reversão descendente. Cruzando o eixo zero: OsMA subindo acima de zero (corresponde ao cruzamento MACD de baixo da linha de sinal) gera um sinal de compra que osMAA abaixo de zero (corresponde ao cruzamento MACD acima da linha de sinal) gera um sinal de venda. Média móvel do indicador do Oscilador (OsMA) Média móvel da fórmula do oscilador (Cálculo) Como usar a média móvel do Oscilador na plataforma de negociação Use indicadores após o download de uma das plataformas de negociação, oferecidas pela IFC Markets. IFCMARKETS. CORP. 2006-2017 A IFC Markets é uma corretora líder nos mercados financeiros internacionais que fornece serviços de negociação Forex on-line, bem como futuros CFDs de índice, estoque e commodities. A empresa vem trabalhando constantemente desde 2006 atendendo seus clientes em 18 idiomas de 60 países em todo o mundo, em plena conformidade com os padrões internacionais de serviços de corretagem. Aviso de Aviso de Risco: a negociação de Forex e CFD no mercado OTC envolve riscos significativos e as perdas podem exceder seu investimento. IFC Markets não fornece serviços para residentes dos Estados Unidos e do Japão. Meu sistema OSAMA juntou-se a junho de 2006 Status: Carpe Diem 855 Posts Oi meu nome é Nicholas e Ive sempre quis ser financeiramente independente. Ao longo dos últimos três anos, tentei muitos empregos não tradicionais para um ano de dezenove anos: imobiliário, poker (ganhar um milhão no WSOP em ltst1: citygtltst1 lacegtLas Vegasltst1 lacegtltst1: citygt), marketing multinível, marketing afiliado com google adwords E HYIPs (programa de juros de alto rendimento). Cerca de dez meses atrás, eu tive que chamar isso para sair com os hyips quando o último em que eu estava, que estava pagando 200 por mês por quase 18 meses, foi direto quando meus lucros estavam prestes a ficar sério. Eu estava fazendo hyips por um ano e meio e eu estava cansado de dar meu dinheiro a um estranho e esperando que eles seguissem com suas promessas. O mercado forex é o que muitos hyips reivindicam como a fonte de seus incríveis lucros, então eu decidi aprender sobre esse mercado Forex. Não mais eu daria meu dinheiro a outra pessoa a perder, se fosse perder-se, queria que eu fosse o único motivo. Então, a partir de fevereiro deste ano, eu gastei 1000 em vários livros muito amplos e abrangentes sobre negociação, e desde então dedicado todos os minutos da minha vida ao aprendizado do mercado cambial. E teve suas conseqüências. Perdi alguns amigos, abandonei a escola e outras coisas. Felizmente, meus pais me apoiam. Devo parar, embora eu deixei uma parte muito importante. Hyips foi a minha introdução ao mundo do investimento e a maioria das hipóteses que eu coloquei meu dinheiro voltou 50-300 por mês. Quando entrei no mercado forex, eu estava determinado a fazer taxas de retorno similares por mês. E é isso que eu aprendi a fazer. Uma das lições mais importantes que aprendi com o mercado forex é a importância primordial de um sistema sólido de rock com regras que nunca vacilam. É por isso que sempre vi mos sistemas mecânicos como a perfeição comercial. Os sistemas mecânicos não são influenciados pela emoção, um dos maiores enemigos do comerciante e você nunca precisa se preocupar com eles, decidindo ignorar uma determinada regra. Eu acredito que eu criei um sistema mecânico que com 5-10 investidos por comércio retornará 75-200 por mês. O sistema está muito bem afinado para se adequar aos gráficos de 30 minutos no eurusd e este é o único período de tempo ou par de moedas que eu troco. 5-10 um comércio, estatisticamente falando, deve manter suas reduções abaixo de 7, às vezes até 5. Eu admitirei que eu apenas fiz teste esse sistema na semana passada, mas eu testei de novo ele extensivamente e é a 36ª versão de um Uma ideia de que tenho trabalhado meticulosamente desde o verão. Meu ponto é que este não é um sistema que eu encontrei recentemente recentemente. Eu gostaria de começar a fazer negócios aqui, porque a parte mais difícil para mim é NÃO CHECK MY COMPUTER CADA CINCO MINUTOS depois de colocar um comércio. Preciso aprender a colocar um comércio e depois esquecê-lo. Se eu postar os negócios aqui, não há nenhum ponto para continuar a verificar, porque estou aderindo ao sistema, e eu só faço negócios que eu planejo publicar aqui, e eu não vou publicar negócios aleatórios com base em emoção neste fórum. E talvez eu possa oferecer esperança a alguns novos caras para que eles saibam que não só você pode ganhar algum dinheiro no forex, você pode fazer o que quiser. A única limitação é você. Lt - se suportarLineBreakNewLine - gt lt - endif - gt Desnecessário dizer, desejo-lhe toda a sorte Nicholas. Que tipo de sistema você desenvolveu, não estou ciente de nenhum sistema que tenha retornado os lucros que você espera fazer com o seu sistema. Seria muito bom para você se isso acontecer. Eu entendo seu problema em assistir um comércio continuamente. É um problema que eu também tenho que lidar. Estarei assistindo seus resultados e espero que você possa nos mostrar o resto do caminho. Você diz que você usa apenas um par. Isso é porque você simplesmente nunca testou seu sistema em outros pares ou há algo sobre o seu sistema ou aquele par que torna improvável que ele trabalhe com qualquer outro par. Como foi o nome, agradeço pelo seu apoio . Meu sistema é muito simples. Você compra quando um certo osma está acima de 0 e outro osma está indicando uma tendência ascendente e vende quando está abaixo e uma tendência descendente é indicada. O diabo está nas configurações e compreende a relação entre o que um indicador de osma está mostrando e o preço. Estou usando o eurusd porque é um par de moedas muito estável e eu uso o gráfico de 30 minutos porque, depois de muitos estudos, percebi que aproveitava cada movimento diário do eurusd, você precisa estar nos 30 minutos. Barras horárias chegam e saem tarde. E o nome veio do fato de que sempre que eu vejo quotosmaquot, acho quotOsamaquot. Lol, é mais atraente e interessante também.

No comments:

Post a Comment